sábado, 18 de fevereiro de 2012

Atualizações Scott James saiu em um jornal local de sua cidade




Matéria traduzida por mim Tayana Yngrid


No sintonia automática  necessário



Todo adolescente segue seus sonhos

Por Dashiell Young-SaverNo mundo cada vez mais digitalizado, da indústria da música moderna, artistas emergentes lutam para criar sons únicos. Muitos novos álbuns contêm antigas melodias que são meramente autotuned soar de maneira diferente.É uma tendência locais músico desafia Scott James .

De 16 anos de idades de Thousand Oaks recentemente lançou seu segundo EP (um termo para um pequeno álbum, que significa "Extended Play"), com três canções escritas, cantado e tocado por ele."É só eu eo violão", disse Scott do álbum. "É a forma mais real e verdadeiro que eu me expressar como artista. Estou entusiasmado com os resultados, porque tem uma singularidade indescritível. "O EP é chamado "Saudade", uma palavra Português que significa "um anseio por algo que você não pode ter", disse Scott.

Obs : A palavra saudade e uma palavra que usada apenas na língua portuguesa.O performance ascendente e vindo descreveu sua música como uma combinação de pop, blues, rock e folk. Ele tenta dar a cada canção a acessibilidade de John Mayer, os vocais de Jeff Buckley e as letras significativas de Bob Dylan.



"Ele levou o que outros artistas já fizeram, estudá-los e colocar sua própria rotação sobre isso", disse Joe DiBlasi, professor Scott guitarra.DiBlasi, um guitarrista profissional de estúdio e produtor musical que está ganhou duas indicações ao Grammy, produziu "Saudade"."Eu não acho que eu ouvi outro garoto de 16 anos , que tem perto da mesma quantidade de paixão em sua maneira de tocar", disse ele.

Artista em ascensão.  
Scott começou a tocar piano aos 10 anos e começou a tomar aulas de violão, um ano depois. Ele começou a cantar e escrever canções há dois anos.Desde então, ele realizou mais de 15 concertos em locais como Whiskey Sunset Boulevard de a Go Go, The Canyon, em Agoura Hills, Dias Conejo Valley e The Ocean Club, em Hermosa Beach.Enquanto Scott ocasionalmente executa sozinho, ele é muitas vezes acompanhado por seu colega do ensino médio os alunos Christian Meissner na bateria e Seguin Shay no baixo."Eu só gosto da sensação que tenho quando eu jogar. Não há distrações. Eu escapar para um mundo diferente. É a melhor maneira de me expressar ", disse Scott.O jovem guitarrista decidiu há um ano, depois de receber elogios para o seu canto em um concerto, que queria transformar sua paixão em uma carreira musical. Ele já teve aulas de voz a partir de renome mundial vocal coach Roger Amor, aulas de guitarra de DiBlasi e conselhos de registro de produtor Jimmy Jam, ex-presidente da Recording Academy, que produz o Grammy."Quando eu conheci Scott, ele era um guitarrista fantástico", disse Jam. "Desde então, acrescentou o cantor, vocalista e compositor."Scott deixou Oaks Escola Cristã de alta após o primeiro semestre do seu segundo ano e começou a fazer cursos de estudo independentes, a fim de passar mais tempo praticando e escrevendo músicas. Muitas vezes, quando ele termina os seus estudos ao meio-dia, ele vai para casa e toca música até meia-noite. Ele ainda está no caminho certo para ganhar o seu diploma na hora."Trata-se de ter a paixão para obter melhor no que faz, tendo o talento. (Scott) tem a habilidade natural, mas ele também tem a ética do trabalho para fazer tudo o que ele quer fazer ", disse Jam.
Estrada desafiadora.


Começando na indústria da música pode ser assustador, e Scott e sua família perderam mais dinheiro do que ganhou nos últimos dois anos produzindo e divulgando a música adolescente. Eles sabem que isso é esperado no início de uma carreira ambiciosa e que Scott deve adquirir mais fãs para ser bem sucedido.Número atual de Scott de ouvintes é moderado, mas crescente. Quando ele visitou o Brasil no último verão, ele introduziu muitos locais para sua música. Desde então, ele desenvolveu uma base de fãs no Brasil que criou uma página da Web e traduziu suas músicas no YouTube em Português.Mas os fãs mais importantes de Scott são membros de sua família: seu pai, Preston, mãe, Candi, e seu irmão, Ross. Eles o apoiaram financeiramente e emocionalmente na busca de sua carreira, ele disse."Tem sido fantástico ter o apoio dos meus pais ... minhas oportunidades seria muito limitado se não o fizesse", disse Scott.Seu pai trabalha como seu agente de reservas em seu tempo livre e suporta Scott em qualquer maneira que pode. De acordo com Jam, ter pais que acreditam em você é a chave para começar fora e manter uma carreira de sucesso na música."Ele tem muito apoio dos pais que entendem sua paixão", disse Jam.Scott espera continuar a desenvolver seu estilo e expandir sua base de fãs na tentativa de encontrar o seu lugar na indústria da música.Ele pode liberar um de seis a oito canção EP este ano."Quero melhorar em geral, realizar mais e buscar a minha música para um público maior e tê-los se divertir."Para ouvir a música de Scott e ver vídeos, fotos e muito mais, visite http://www.scottjamesmusic.com.

Nossa vocês gostaram da matéria ? e incrível como Scott e elogiado... nós fãs sabemos como ele se esforça e como ele merece todo sucesso e felicidade do mundo né?
eu fiquei feliz por demais  ver que trabalho de Scott esta sendo reconhecido...
comente sobre o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário